Florianópolis, Geral, Polícia, Trânsito - 04 Fev 2020 17:18

Shopping Iguatemi passa a abrigar unidade do Ciretran nesta terça (4)

Governador Carlos Moisés esteve na inauguração do serviço
Por: Direto da Redação TSF
 
Shopping Iguatemi passa a abrigar unidade do Ciretran nesta terça (4) (Foto: divulgação)

O Shopping Iguatemi passa a abrigar a partir desta terça (4) a nova unidade do Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). O serviço passa a ser prestado numa sala situada no primeiro piso do estabelecimento e foi viabilizado por meio de uma parceria público-privada.

Foram instalados 16 guichês com todos os serviços oferecidos pelo Detran. O atendimento será feito por meio de agendamento, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. De acordo com o órgão, serão oferecidos todos os serviços disponibilizados às pessoas físicas.

O agendamento poderá ser feito no Portal Digital, no aplicativo “Detran Digital do SC”, lançado nesta terça, ou no próprio shopping, em um auto atendimento instalado na parte externa da unidade do Ciretran.

Durante a inauguração, que contou com a presença do governador Carlos Moisés (PSL), também foi lançado o aplicativo “Detran Digital SC”, desenvolvido pelo Centro de Informática e Automação de Santa Catarina (Ciasc), que irá disponibilizar os serviços disponíveis no Portal Digital. Inicialmente, o app é oferecido apenas no sistema Android.

Entre os serviços oferecidos online estão a confecção da segunda via da Carteira Nacional de Habilitação, busca da CNH definitiva, renovação de CNH e a Permissão Internacional para Dirigir (PID).

A escolha pelo local foi embasada em um estudo de viabilidade, de acordo com o Detran. Até então, a Capital contava apenas com uma unidade de atendimento a pessoas físicas, localizado no bairro Estreito, região Continental, e outra no Centro, que atende apenas serviços referentes a veículos.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar