Cultura, Entretenimento, Eventos, Florianópolis - 04 Jul 2018 15:18

Show inédito da Sonido Club aquece a noite do Beer and Pork nesta sexta (6)

Nesta sexta (6) a cervejaria abre mais cedo para transmissão do jogo do Brasil
Por: Direto da Redação TSF
 

Há 10 anos os músicos Anderson Tombini e Jerônimo Júnior se reuniram para formar o dueto Sonido Club, que se intitula “uma banda a quatro mãos e quatro pés” – já que exploram inúmeras variações de arranjos sonoros possíveis para duas pessoas. A dupla, com agenda concorrida em Florianópolis, será a atração nesta sexta-feira (6) no Beer and Pork, em Coqueiros.

A banda nada convencional formada por Anderson e Jero surpreende pela qualidade musical, seja nos arranjos como na desenvoltura em palco, o que já garantiu convites para abrir shows internacionais de feras como Deep Purple e Roger Hodgson (Supertramp). A dupla mescla elementos de percussão e bateria, cajon peruano, violões de aço, guitarras e bass pedal (instrumento eletrônico que soa como um contrabaixo, com a mecânica semelhante à dos órgãos de igreja). O mais recente trabalho dos músicos é “The Be4tle2: a Tribute by Sonido Club”, álbum com 13 faixas dos Beatles repaginadas – já disponível em plataformas digitais como iTunes e Spotify.

O primeiro álbum de estúdio da Sonido Club foi lançado em 2015, com direção musical de Emmerson Nogueira, renomado produtor musical. Outra data inesquecível na carreira de Anderson e Jera foi uma viagem para Liverpool, na Inglaterra, em 2017, onde se apresentaram na International Beatleweek.

Além do show da Sonido Club, a cervejaria Beer and Pork irá transmitir o jogo do Brasil na Copa às 15h; portanto, neste dia, a casa abrirá mais cedo: a partir das 14h.

SERVIÇO
- Endereço: Beer and Pork – Rua Desembargador Pedro Silva, 2019 – Coqueiros – Florianópolis/SC
- Couvert artístico (opcional): R$ 10
- Mais informações e reservas: (48) 3307-3217 ou pelo site www.beerandpork.com.br


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar