Florianópolis, Geral - 02 Jul 2013 17:53

Sindicância é instalada para apurar adequações de segurança do CIC

Comissão criada dentro da Fundação Catarinense de Cultura vai focar instalação dos para-raios
Por: Danilo Duarte
 
Sindicância é instalada para apurar adequações de segurança do CIC Teatro Ademir Rosa, no CIC, está interditado desde a última segunda-feira (1º) (Foto: Divulgação)

Uma comissão de sindicância foi criada na Fundação Catarinense de Cultura para apurar os fatos que envolvem a instalação do sistema de para-raios do Centro Integrado de Cultura.

Em 30 dias, o trabalho deve ser concluído. A portaria de criação da comissão foi publicada nesta terça-feira (2).

O Teatro Ademir da Rosa, que passou por reformas durante a restauração de todo o prédio, ainda não conta com extintores de incêndio e sinalização das saídas de emergência. O prédio passou por vistorias dos bombeiros, mas foi reprovado pela falta destes itens.

Desde a última segunda-feira (1º), o CIC está interditado. A medida preocupa os produtores culturais da cidade, que temem por prejuízos financeiros ainda maiores, além de cancelamentos de eventos organizados por eles.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar