Geral, Polícia, Trabalho - 14 Mai 2018 19:03

Sindicato dos Policiais Civis promove assembleia na quarta (23) na Alesc

Entidade tenta se reerguer após período conturbado com interdição no Sindicato
Por: Direto da Redação TSF
 

Após atravessar um período conturbado, que culminou na interdição da entidade e o afastamento da antiga diretoria, o Sindicato dos Policiais Civis de Santa Catarina (Sinpol) promove uma assembleia para reunir a categoria, no a quarta (23), a partir das 19h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa.

Na pauta de discussões e votações, estarão a eleição para o Conselho Fiscal da entidade, que vai definir um titular e três suplentes, a posse dos Conselheiros Fiscais e a autorização para mudança da sede do SINPOL-SC, quer segue funcionando em duas salas alugadas no bairro Kobrasol.

Após a intervenção que afastou a diretoria antiga do Sinpol, uma nova eleição ocorrida em março deste ano elegeu a chapa liderada pelo agente de polícia Faunner Alfredo Cavon, natural de Florianópolis, atualmente lotado na Deic. Faunner liderou a chapa “Construção, Integração e Transparência”m que venceu com 518 votos, contra 144 da chapa “Rumo Certo”. A nova diretoria eleita terá um mandato de apenas um ano e a responsabilidade de coordenar uma auditoria interna.

- Dentro deste contexto, buscamos montar um grupo de pessoas com disponibilidade de tempo e conhecimento técnico e que possam efetivamente ajudar a colocar a nossa casa em ordem novamente. Temos Policiais formados nas áreas de Contabilidade, Economia, Direito, Administração, Informática, Gestão entre outras especialidades e conhecimentos práticos -, explicou Faunner.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar