Florianópolis, Geral, Polícia, Trânsito - 04 Jul 2020 19:27

Motorista atropela ciclista em Canasvieiras e foge sem prestar socorro

Polícia Civil identificou o fujão
Por: Direto da Redação TSF
 
Motorista atropela ciclista em Canasvieiras e foge sem prestar socorro (Foto: reprodução)

A Polícia Civil já identificou o motorista de um Gol Preto que atropelou um ciclista no final da tarde de sexta (3), em Canasvieiras, no Norte da Ilha. Imagens do circuito interno de um prédio vizinho mostram o momento em que o educador Alexandre Marques, de 44 anos,é atingido pelo veículo, quando seguia de bicicleta pela avenida Madre Maria Vilac, quase esquina com a rua Antônio Prudente de Moraes. .

Testemunhas contaram aos policiais que o motorista, identificado como Aparecido Luiz de Almeida Leitão, é zelador num prédio próximo ao local do acidente, e instantes antes de atropelar o o ciclista teria discutido com uma mulher, que estava fora do carro. O motorista não foi localizado e também não se pronunciou sobre o caso, mas deve responder pelo ocorridonas esferas cível e crime.

Confira imagens do video:

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar