Bombeiros, Eventos, Geral, São José - 20 Abr 2017 12:06

Solenidade marca homenagem aos Bombeiros com novas viaturas

Também foram entregues medalhas em reconhecimento pelo trabalho
Por: Direto da Redação TSF
 
Solenidade marca homenagem aos Bombeiros com novas viaturas (Foto: Divulgação)

Uma solenidade ocorrida na tarde de quarta-feira (19) na sede do 10° Batalhão de Bombeiros Militar em São José marcou a entrega de duas novas viaturas Auto Socorro de Urgência (ASU), entrega de medalha de 90 anos do Corpo de Bombeiros Militar, Mérito Segurança Contra Incêndio e Mérito Comunitário, promoção de Bombeiros Comunitários e formatura do Curso Avançado de Atendimento a Emergência.

A solenidade, prestigiada por autoridades militares e também representantes da comunidade, iniciou com a entrega de duas viaturas ASU adquiridas com recurso de convênio entre a prefeitura de São José e o Corpo de Bombeiros Militar, investimento total de R$ 458 mil.

Depois disso, foi a vez de reconhecer os bombeiros militares que têm seu trabalho reconhecido com a medalha comemorativa de 90 anos da instituição, bem como aqueles que se destacam no serviço comunitário e na elaboração e aplicação dos sistemas de segurança contra incêndio. Todos foram agraciados com a medalha mérito comunitário e mérito segurança contra incêndio.

Ainda foram realizados atos de promoção de bombeiros comunitários, através do programa bombeiro comunitário. Por fim foi realizado a formatura do Curso Avançado de Atendimento a Emergências (CAAE) que habilita os formandos a serem Bombeiros Comunitários e Agente Comunitário de Defesa Civil Nível II, com isso o Corpo de Bombeiro passa a contar com mais 38 Bombeiros Comunitários. A formanda Ana Regina Beppler recebeu uma lembrança das mãos do tenente coronel Sandro Martins, comandante do 10°BBM, em reconhecimento por ter sido a primeira colocada da turma.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar