Educação, Esportes, Guarani de Palhoça, Palhoça - 04 Out 2018 00:41

Sub 14 do Guarani vence o Grêmio em amistoso da base em Palhoça

Garotos do Bugre voltam a campo nesta quinta (5), desta vez contra o Figueirense pelo estadual de base
Por: Direto da Redação TSF
 
Sub 14 do Guarani vence o Grêmio em amistoso da base em Palhoça (Foto: Arthur Padilha / Divulgação)

O estádio Renato Silveira, em Palhoça, foi palco de um jogo amistoso entre o Guarani e o Grêmio, de Porto Alegre, entre garotos da categoria sub 14, na manhã desta quarta-feira (3). Num jogo bastante movimentado e cheio de bons lances, a partida terminou empatada em 2 a 2.

Na primeira etapa o Guarani saiu para o intervalo vencendo por 1 a 0. Após bela troca de passes a bola sobrou pro atacante Caio Amorim mandar pro fundo da rede.

O Grêmio voltou melhor na segunda etapa e conseguiu a virada. Mas em cobrança de falta do meia Marcinho, o zagueiro Biel deixou sua marca e deu números finais a partida: 2 a 2.

O Bugre volta a campo nesta quinta-feira (4), quando enfrenta o Figueirense pelo Catarinense de Base Séria A – Sub-15 e 17, no CT do Cambirela, também em Palhoça.

(Foto: Arthur Padilha / Divulgação)(Foto: Arthur Padilha / Divulgação)

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar