Avaí, Esportes, Florianópolis, Manezinhos pelo Mundo - 19 Mai 2017 17:36

Sub 15 do Avaí vence a segunda e chega na semifinal em torneio no RS

Taça da Amizade está sendo disputada em Roca Sales, no Rio Grande do Sul
Por: Direto da Redação TSF
 
Sub 15 do Avaí vence a segunda e chega na semifinal em torneio no RS Primeira vitoria foi sobre o Novo Hamburgo (Foto: Divulgação)

Em partida realizada na tarde desta sexta-feira (19), a equipe Avaí Sub 15 do Avaí venceu sua segunda partida pela Taça da Amizade, torneio da categoria infantil que está sendo disputado na cidade gaúcha de Roca Sales. Os meninos da Ressacada aplicaram 3 a 0 no Grêmio Santo Antônio, do Mato Grosso, com gols de Rhenan, Afonso e Lipe.

Na estreia, o Avaí havia aplicado 4 a 1 no Novo Hamburgo. Com a vitória, o Avaí soma agora seis pontos e avança para as quartas-de-final. O adversário e os horários serão definidos ainda na noite desta sexta (19). A final deve ocorrer no domingo (21).

Participam do torneio 12 equipes, divididas em quatro grupos. O Avaí está no grupo D, com Novo Hamburgo, e Grêmio Santo Antônio-MT. No grupo A estão: Centro de Treinamento Esportivo Roca Sales-RS, E.C. Juventude-RS e Chapecoense-SC; Grupo B: E.C. São José-Rs, S.C. Internacional-RS e C.E. Lajeadense; Grupo C: Grêmio-Rs, Ivoti-RS e Apafut-RS.

Esta é a quinta participação do Avaí na competição. A melhor participação do Avaí foi em 2015, quando sagrou-se campeão. Em 2013 foi vice-campeão e em 2016 ficou na terceira colocação.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar