Cultura, Entretenimento, Eventos, Florianópolis, Social - 14 Mai 2018 15:41

Sunday Live traz MC Kekel para o Cafe de la Musique, em Jurerê Internacional

Kekel retorna ao beach club no domingo (20)
Por: Direto da Redação TSF
 
Sunday Live traz MC Kekel para o Cafe de la Musique, em Jurerê Internacional (Foto: Divulgação)

O Sunday Live, projeto que fez sucesso nas tardes de verão, continua no Cafe de la Musique e traz no domingo (20) o cantor MC Kekel, que está nas paradas musicais brasileiras. Kekel, além de conquistar o público com as músicas, garantiu também os topos nas paradas musicais. Na plataforma do YouTube, que mede as tendências em músicas no Brasil, o cantor está em 1º lugar na categoria de principal videoclipe, em 2º lugar na categoria músicas em alta e no top 10 dos principais artistas.

Há pelo menos seis anos, MC Kekel é considerado o novo romântico do funk. Ele traz nas letras situações reais como, brigas de casais, amor não correspondido e mensagens positivas.

O funkeiro ficou conhecido nacionalmente em 2016 com o lançamento da canção Quer Andar de Meiota?. No mesmo ano, lançou em parceria com a produtora KondiZilla, os videoclipes de Partiu e Namorar Pra Quê, que foram consideradas hits do verão e juntas somam mais de 410 milhões de visualizações no YouTube.

Além de MC Kekel, DJ Anão, DJ Chuck e Franzen também estão no lineup. Os ingressos podem ser adquiridos através do site ticket360.com.br ou no local do evento.

Serviço
Sunday Live – MC Kekel
Data: domingo (20), a partir das 14h
Cafe de la Musique – Av. dos Merlins, s/n, Jurerê Internacional


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar