Palhoça, Polícia - 25 Set 2019 22:58

Suposta morte natural tem reviravolta e marido é preso por feminicídio

Caso ocorreu em Palhoça há um mês, mas prisão foi nesta quarta (25)
Por: Direto da Redação TSF
 
Suposta morte natural tem reviravolta e marido é preso por feminicídio Bianca, de 25 anos, queria se separar do marido, de 52 (Foto: Facebook / divulgação)

A Polícia prendeu no bairro Bela Vista, em Palhoça na tarde desta quarta (25) um homem de 52 anos, suspeito de mais um crime de feminicídio ocorrido na Grande Florianópolis. A vítima, Bianca Mendonça de Castro, de 25 anos, natural de Taquara, no Rio Grande do Sul, morreu há quase um mês, na madrugada de 29 de agosto, quando supostamente teria tido um mal súbito enquanto dormia. O caso, no entanto, sofreu uma reviravolta nesta semana, quando o marido de Bianca passou a ser considerado o autor do homicídio.

O suspeito, natural de Florianópolis, não teve seu nome divulgado pela Polícia Civil, mas usa nas redes sociais o apelido de Batatinha. Foi ele quem comunicou na delegacia a morte da esposa, na manhã seguinte ao crime. Foi ele também quem informou a família do incidente, contando que Bianca teria morrido durante o sono.

O caso chegou na Divisão de Investigações Criminais (DIC) como sendo uma morte em decorrência de parada respiratória. Porém, as investigações revelaram circunstâncias duvidosas, exigindo uma perícia mais minuciosa no corpo da vítima por parte do Instituto Geral de Perícias.

Batatinha chegou a ser ouvido como testemunha, mas seu comportamento contraditório acabou deixando dúvidas. Mesmo ainda sem um resultado definitivo da perícia, a delegada Raquel Freire acredita ter reunido evidências suficientes para pedir a prisão do suspeito, o que foi prontamente acatado pela Justiça.

Ao procurar remontar os passos de Bianca nas horas que antecederam sua morte, os policiais descobriram que ela pretendia se separar do marido. Seu aparelho celular, segundo a Polícia, foi usado horas após sua morte, numa ligação não atendida, feita para um homem considerado desafeto do casal.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar