Esportes, Florianópolis, Manezinhos pelo Mundo, Turismo, Verão - 15 Nov 2019 22:12

Surfistas de Floripa Lucas Vicente e Tainá Hinckel fazem bonito no Peru

Atletas de Florianópolis estão entre os melhores do mundo
Por: Direto da Redação TSF
 
Surfistas de Floripa Lucas Vicente e Tainá Hinckel fazem bonito no Peru Lucas Vicente (SC) (Foto: Raffael Rioja / @mancorasurfphoto)

Os manezinhos Lucas Vicente e a bicampeã sulamericana em 2019 Tainá Hinckel conseguiram se classificar para tentar o título Mundial Pro Junior da World Surf League no fim do mês. Lucas e Tainá pontuaram bem durante o Máncora Junior Pro Peru – Água San Carlos – Copa Gatorade.

A disputa no Peru ocorreu em frente ao Piscina Bar Insta Mancora, pela sétima e última etapa do maior calendário do Circuito Sul-americano Pro Junior da história da WSL Latin America. A primeira etapa ocorreu em Florianópolis.

Lucas Vicente chegou na semifinal, mas caiu diante do campeão, o peruano Raul Rios. O surfista de Floripa repetiu o terceiro lugar do domingo no Brasil e saltou para o segundo lugar no ranking final do Sul-americano Pro Junior.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar