Geral, Palhoça, Polícia, São José - 06 Nov 2018 19:57

Suspeito de latrocínio em Águas Mornas é preso na Frei Damião

Odair de Souza é apontado como perigoso e membro de facção criminosa
Por: Direto da Redação TSF
 
Suspeito de latrocínio em Águas Mornas é preso na Frei Damião (Foto: PCSC / Divulgação)

Um homem foi preso na segunda-feira (5) na comunidade Frei Damião, em Palhoça, suspeito de fazer parte de uma organização criminosa. Odair de Souza, de 24 anos, conhecido como Pivete ou Gota, foi preso por agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC), sob a coordenação da delegada Raquel de Souza Freire.

Odair estava foragido da Colônia Penal Agrícola de Palhoça desde 28 de agosto, quando recebeu o benefício de uma saída temporária de sete dias e não retornou mais para a prisão.

Odair vinha sendo investigado por crimes de roubo praticados em Palhoça. Ele também é apontado por policiais de Santo Amaro da Imperatriz como uma das pessoas envolvidas num latrocínio (assalto seguido de morte) ocorrido no dia 13 de setembro deste ano, na cidade de Águas Mornas.

A Justiça já havia expedido três ordens de prisão contra ele. Uma delas resultado de uma Sentença Condenatória Definitiva, expedida no dia 3 de setembro pela Vara Regional de Execuções Penais da Comarca de São José. Outro Mandado de Prisão Preventiva por crime de roubo expedido no dia 16 de outubro, pela 1ª Vara Criminal da Comarca de São José.

Outra ordem ainda foi expedida pela 2ª Vara da Comarca de Santo Amaro da Imperatriz, no dia 19 de outubro, pelo crime de latrocínio ocorrido em Águas Mornas. Odair foi conduzido até a sede da DIC de Palhoça, onde se formalizou o boletim de ocorrência, e ainda na tarde de segunda (5) foi encaminhado para a carceragem provisória da Delegacia de Polícia de Palhoça.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar