Florianópolis, Polícia - 16 Out 2020 11:49

Suspeito de matar ex-namorada no Rio Vermelho é preso no interior do RS

Polícia preserva e não divulga os nomes de suspeitos presos
Por: Direto da Redação TSF
 

Foi preso na quinta-feira (15) no interior do Rio grande do Sul um homem de 23 anos apontado pela Polícia como o autor de um feminicídio ocorrido no bairro Rio Vermelho, em Florianópolis. O crime ocorreu na noite de domingo (4) de outubro, quando Vanessa Souza de Borba, de 24 anos, foi morta com um corte no pescoço.

Segundo a Polícia, o suspeito era ex-namorado da vítima. Os dois tiveram um relacionamento que durou cerca de um mês, e estavam separados havia 30 dias. O rapaz, que já havia cometido outro crime de agressão contra outra ex-namorada, foi localizado na cidade de Charqueadas, sendo localizado com o auxílio da Polícia gaúcha. No entanto, a Polícia preserva a identidade dos suspeitos e não divulga os nomes.

Tratado como feminicídio, o crime está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) da Capital, em conjunto com a Delegacia de Homicídios da Capital.

Segundo o Delegado de Polícia da DPCAMI da Capital, Gustavo Kremer, as investigações não deixaram dúvidas que o caso se tratava de um feminicídio. Ou seja, quando as razões da morte envolvem violência doméstica e familiar ou menosprezo ou discriminação à condição de mulher. Conforme o Delegado, o investigado já vinha apresentando comportamentos de ciúme e de perseguição em relação à vítima.

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar