Florianópolis, Polícia, São José - 11 Jun 2018 18:50

Suspeito preso nesta segunda (11) confessa estupro cometido em 2012

Crime ocorreu em dezembro de 2012, em São José
Por: Direto da Redação TSF
 

Um homem suspeito de ter estuprado uma adolescente de 16 anos em São José, em dezembro de 2012, foi preso na tarde desta segunda (11) por policiais da 6ª Delegacia de Polícia da Capital incumbidos de cumprir uma ordem de prisão temporária contra ele.

O crime aconteceu na manhã de 23 de dezembro de 2012, num ponto de ônibus em frente ao Mundo Car Shopping, em São José.  A garota foi ameaçada com uma faca e obrigada a entrar num automóvel. O estupro ocorreu nas imediações de um ginásio de esportes no Bairro Capoeiras. Na delegacia, o suspeito confessou o crime, e revelou aos policiais detalhes do que aconteceu.

De acordo com o Delegado Gustavo Kremer, foi realizado termo de reconhecimento pessoal, o qual confirmou mais uma vez a linha de investigação. Outras diligências estão sendo realizadas a fim de garantir o subsídio necessário para buscar a condenação do investigado, bem como para a identificação de eventuais outras vítimas.

O criminoso tem duas importantes características: uma cicatriz no maxilar é uma tatuagem num dos braços.

- Havendo mais vítimas, a 6ª DPCAP esta preparada para realizar o devido acolhimento e para a prática dos atos técnicos pertinentes ao caso -, destaca o Delegado Gustavo Kremer.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar