Geral, Polícia, São José - 09 Nov 2018 15:16

Suspeitos de furtos no Cemitério de São José são liberados na delegacia

Dupla foi reconhecida em imagens e também por funcionários do local
Por: Direto da Redação TSF
 
Suspeitos de furtos no Cemitério de São José são liberados na delegacia Dois suspeitos aparecem nas imagens (Foto: PCSC / Divulgação)

Dois homens suspeitos de terem cometido diversos furtos dentro do Cemitério Municipal de São José foram localizados e conduzidos à Central de Polícia Civil da cidade na tarde desta sexta (9). Agentes da 1ª Delegacia de Polícia acompanharam Kurtis Faustino Rosa e Diego Antônio da Silva até a DP.

Os dois são apontados como autores de furtos de portas e forras de alumínio de sepulturas. Os crimes vinham sendo cada vez mais recorrentes e até mesmo alguns túmulos chegaram a ser violados. Imagens do circuito interno de residências situadas próximas ao cemitério flagraram algumas das ações, ajudando a Polícia na identificação dos suspeitos, que também foram reconhecidos por funcionários.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar