Cultura, Entretenimento, Eventos, Florianópolis, Social - 28 Jun 2018 17:14

TAC recebe mostra de dança sobre a vida da pintora Frida Kahlo

Espetáculo será na sexta (6)
Por: Direto da Redação TSF
 

As cores de suas pinturas e os dramas e amores da vida de Frida Kahlo vão ser mostradas no palco do TAC no próximo dia 6 de julho. A mostra de dança “A Frida que habita em mim saúda a Frida que habita em você” reconta através das coreografias, fragmentos da história da pintora mexicana. O espetáculo é promovido pelo Studio Arte & Terapia, de Florianópolis.

A mostra mistura influências latinas e ritmos que vão desde a tradicional sevilhanas até a dança burlesca.

- O universo de cores e referências da Frida tem muito a ver com o modo como eu vejo a dança em sua fusão de estilos, releituras e possibilidades -, explica a diretora do espetáculo, Alessandra Gutierrez.

Professora de um estúdio que trabalha o aspecto terapêutico da dança, Alessandra destaca a importância simbólica da figura de Frida Kahlo.

- A Frida foge, de certa maneira, dos padrões de beleza e isso se relaciona muito com a proposta do nosso grupo que é de receber alunas de todas as idades e com os mais diferentes tipos de corpos -, disse.

Além do Studio Arte & Terapia, a mostra A Frida que habita em mim saúda a Frida que habita em você também conta com a participação dos bailarinos Aisha Munira, Anita malcher, Cris Rosa, Ed Charless, Shams Keifir e do grupo Sangha ATS Tribal. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do TAC.

(Foto: Fabiano Augusto / Divulgação)(Foto: Fabiano Augusto / Divulgação)

Serviço:
O quê: Mostra de dança A Frida que habita em mim saúda a Frida que habita em você
Quando: sexta (6), às 20h
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) - R. Mal. Guilherme, 26 - Centro, Florianópolis.
Quanto: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada)- ingressos disponíveis na bilheteria do TAC


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar