Esportes, Guarani de Palhoça, Palhoça - 04 Jan 2018 18:09

Taça SP: garoto formado no Guarani de Palhoça é destaque no Palmeiras

Outros oito jovens atletas que saíram de Palhoça estão no Ituano sub 20
Por: Direto da Redação TSF
 
Taça SP: garoto formado no Guarani de Palhoça é destaque no Palmeiras (Foto: Divulgação)

O garoto José Aldo, de 19 anos, formado na base do Guarani de Palhoça, foi um dos destaques na primeira rodada da Taça São Paulo de Juniores, na quarta (3), quando marcou dois gols na vitória do palmeiras sobre o Luverdense. José está no clube paulista desde 2016, e é filho do ex-lateral catarinense Aldo, que jogou no Atlético de Ibirama.

Além de José, que por coincidência tem o mesmo nome do ídolo brasileiro do UFC, outros oito atletas formados no Guarani de Palhoça estão disputando a Copinha por clubes de fora do estado.  Todos eles atuam pelo Ituano, que mantém uma parceria com as categorias de base do clube palhocense. Ainda na quarta (3), o Ituano venceu o Santa Cruz, de Alagoas, por 4 a 0. O meia Canhota fez 2 gols. Os laterais Henrique e Luizinho e o meia Cristian iniciaram jogando. Ainda complementam o time os atletas Juninho (volante), Gustavo (volante), Bernardo (zagueiro) e André (lateral esquerdo).

Ainda pela Copinha, o Avaí venceu o Red Bull Brasil por 1 a 0 nesta quinta (4).. O gol foi do garoto Vinicius, já nos acréscimos. Na quarta (3), o Figueirense venceu o Mirassol por 3 a 0.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar