Cultura, Florianópolis - 16 Set 2015 09:42

Taliesyn Rock Bar recebe blues frenético do Lendário Chucrobillyman

Tradicional espaço do rock em Floripa fica na rua Vitor Meirelles, no Centro
Por: Róbinson Gambôa
 
Taliesyn Rock Bar recebe blues frenético do Lendário Chucrobillyman (Foto: Divulgação)

O Taliesyn Rock Bar, situado na rua Vitor Meirelles, no Centro Histórico de Floripa, recebe neste sábado (19) a festa C is for Cool. No estilo garage punk com blues agitado, o evento apresenta os monobandas O Lendário Chucrobillyman e Chuck Violence & His Oneman Band, além da banda Canivettes. 

A atração principal da noite é O Lendário Chucrobillyman, de Curitiba. Chucro é apontado como um dos maiores nomes no cenário de monobandas, com um blues frenético tocado na viola caipira. O músico vem a Florianópolis mostrar seu novo LP intitulado “Man-Monkey”, repleto de ritmos marcantes e músicas para ninguém ficar parado.


O palco do Taliesyn também recebe Chuck Violence & His Oneman Band, que comemora 10 anos de trabalho com um conceito musical estético e experimental. Segundo a crítica especializada, Chuck se caracteriza por um delta blues rápido com batidas hipnóticas e disco boogie psicodélico para chapuletar o globo. O show de Chuck Violence é pura pista e vale a pena do começo ao fim.

A noite encerra com o show das Canivettes. Após um período de descanso, a banda de gangue de garotas retorna com uma apresentação triunfal, destilando hits numa pegada 60’s garage punk.

A festa C is for Cool é uma realização da Sorry Mamma e começa às 21h.

Serviço
O que?
C is for Cool
Quando?
Sábado (19/09), às 21h
Onde?
Taliesyn Rock Bar - Vitor Meireles, 112 - Centro
Quanto?
R$ 12

(Foto: Sorry Mama / Divulgação)(Foto: Sorry Mama / Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar