BR-101, Florianópolis, Geral, Polícia - 07 Set 2017 00:12

Tanque de combustível escondia 10 pistolas em carga para Floripa

Apreensão foi feita nesta quarta (7) pela PRF em abordagem de rotina
Por: Direto da Redação TSF
 
Tanque de combustível escondia 10 pistolas em carga para Floripa (Foto: PRF / Divulgação)

Um carregamento com 10 pistolas glock que viria para ser entregue para criminosos em Florianópolis foi interceptado e apreendido pela Polícia Rodoviária Federal na tarde desta quarta (7), na BR-101, em barra velha, no Norte do Estado. As armas estavam econdidas no tanque de combustíveis de um veículo Renault/Duster, com placas de Belo Horizonte. Um homem de 22 anos e duas mulheres de 19 e 20 foram presos.

Segundo os policiais, os três foram parados numa abordagem de rotina, mas acabaram se demonstrando bastante nervosos e contraditórios, o que provocou a desconfiança dos agentes. Durante a averiguação percebeu-se que o acesso ao tanque de combustível havia sido manipulado.

Ao abrir o tanque, os PRFs localizaram, no seu interior, 10 pistolas glock 9 milímetros, além de 29 carregadores de munições e dispositivos para permitir que as pistolas atirassem em modo de rajada (metralhadora).

Os ocupantes informaram que pegaram as armas em uma cidade próxima a Foz do Iguaçu, sem saber precisar seu nome, e entregariam em Florianópolis, recebendo cinco mil reais pelo transporte. Eles foram detidos e encaminhados à Delegacia de Barra Velha, juntamente com as armas e o veículo.

(Foto: PRF / Divulgação)(Foto: PRF / Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar