Avaí, Esportes, Figueirense - 12 Jul 2013 19:35

Técnico da base, Raul Cabral troca Figueirense por Avaí

Profissional foi apresentado essa tarde na Ressacada
Por: Rômulo Balbinotti
 

O ex técnico do time juvenil do Figueirense, Raul Cabral, foi apresentado essa tarde como novo técnico do time júnior do Avaí. Ele foi apresentado ao lado dos técnicos Fabrício Bento da Cunha,  da categoria infantil e Alessandro Soares Lima, do time juvenil.

- Estávamos em busca de um profissional preparado e com grande conhecimento técnico. Depois de apresentarmos o nosso projeto ao Raul, conseguimos, finalmente, trazê-lo para o Avaí - comentou Diogo Fernandes, coordenador das categorias de base do Avaí.

Raul Cabral segue os passos de Hemerson Maria, hoje técnico do time profissional. Em 2011, depois de 10 anos no Figueirense, Maria trocou de clube para comandar o time sub-20 na época.

As conquistas mais recentes de Raul, trabalhando no Figueirense são: Vice Campeão Catarinense Juvenil 2012; Campeão da Copa Internacional Juvenil Rio Preto 2012 e Campeão Catarinense Invicto Juvenil 2011.

Novos técnicos foram apresentados pelos coordenadores da base avaiana (Foto: Alceu Atherino/Avaí Futebol Clube)Novos técnicos foram apresentados pelos coordenadores da base avaiana (Foto: Alceu Atherino/Avaí Futebol Clube)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar