Educação, Florianópolis, Geral, Tecnologia, Trabalho - 05 Dez 2017 12:49

Telejornal produzido pelo curso de Jornalismo entra na grade da TV Ufsc

Programa é exibido às 18h30min somente até quinta (7), retornando em fevereiro
Por: Direto da Redação TSF
 
Telejornal produzido pelo curso de Jornalismo entra na grade da TV Ufsc (Foto: divulgação)

A TV Ufsc (canal 63), disponível na TV aberta em Florianópolis emparceria com a TV Brasil, transmitiu na segunda-feira (4) pela primeira vez o telejornal diário produzido pelo curso de Jornalismo da Universidade. A parceria que começou nesta semana faz parte de um teste para o ingresso definitivo do telejornal na grade da emissora a partir do ano que vem.

O TJ UFSC é um projeto de extensão do Laboratório de Telejornalismo da UFSC. Contando com a orientação dos professores Antonio Brasil e Cárlida Emerim, e supervisão técnica do servidor Carlos Henrique Guião, as reportagens e as apresentações são feitas por estudantes do curso de Jornalismo. O projeto já existe há cinco anos, sendo, até então, transmitido ao vivo apenas no Facebook e Youtube.

O início da parceria TJ e TV UFSC marca a volta de uma programação jornalística, diária e ao vivo no canal universitário. Como o programa é um projeto de extensão, segue o calendário acadêmico. Portanto, ele será exibido até quinta-feira (7), e retorna no dia 26 de fevereiro, juntamente com as aulas. O telejornal está disponível ao vivo no Facebook, Youtube e também no canal 63.1 da TV Digital ou 15 da NET às 18h30min.

Confira um dos programas produzidos pelos estudantes:


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar