Florianópolis, Geral, Grande Floripa, Palhoça, São José, Trânsito - 12 Dez 2019 18:26

Temopral de granizo atinge Grande Floripa e prejudica o trânsito

São José e Palhoça foram as áreas mais atingidas
Por: Direto da Redação TSF
 
Temopral de granizo atinge Grande Floripa e prejudica o trânsito Ruas do bairro Campinas ficaram alagadas (Foto: QAP Total / divulgação)

Um temporal atingiu Florianópolis e região no meio da tarde desta quinta (12) causou alguns estragos e prejudicou muito o trânsito. Em São José e Palhoça, chegou a cair granizo, a chamada chuva de pedras de gelo, mas não há registro de pessoas feridas. No Centro de Florianópolis diversos imóveis ficaram sem energia elétrica.

Em São José, a defesa Civil Municipal registrou 15 ocorrências durante a tarde, mas até o início da noite ainda não haviam informações. No bairro São Luis, a obra onde está sendo construído o novo posto de Saúde foi atingida, com algumas telhas avariadas.
Moradores fizeram videos do granizo no Kobrasol. No bairro Campinas, várias ruas foram alagadas, e o trânsito ficou bastante complicado. Pelo menos uma moradia teve o telhado danificado pelo granizo.

Confira um video com imagens da chuva desta quinta (12)


Centro de Palhoça  (Foto: QAP Total / divulgação)Centro de Palhoça (Foto: QAP Total / divulgação)

Posto de saúde do bairro São Luis, em São José  (Foto: QAP Total / divulgação)Posto de saúde do bairro São Luis, em São José (Foto: QAP Total / divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar