Esportes, Florianópolis - 11 Jul 2019 13:53

Tenista Bia Maia retorna ao top 100 e agora pode voltar ao Circuito WTA

Depois de Wimbledon, tenista número 1 do Brasil volta ao circuito no WTA de San Jose, no final deste mês
Por: Direto da Redação TSF
 
Tenista Bia Maia retorna ao top 100 e agora pode voltar ao Circuito WTA (Foito: divulgação)

Os bons resultados nas últimas duas semanas fizeram a tenista Beatriz Haddad Maia alterar seu calendário, incluindo torneios de maior pontuação até o US Open. No ranking divulgado na segunda (8), Bia voltou a figurar no top 100, ocupando agora a 95ª posição, o que lhe possibilitará entrar direto na chave de torneios maiores.

A tenista número 1 do Brasil e atual 121º do mundo passou o qualifying e chegou à segunda rodada da chave principal de Wimbledon. Paulista radicada em Florianópolis, Bia retornou ao Brasil para alguns dias de folga e iniciará sua preparação para os próximos torneios. Ela voltará ao circuito no WTA Premier de San Jose (29 de julho) e depois disputará o WTA Premier 5 de Toronto (5 de agosto), o WTA Premier de Cincinnati (12 de agosto) e o US Open (26 de agosto).


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar