Educação, Esportes, Geral, São José - 10 Jul 2018 01:03

Terra Firme/São José vence etapa no vôlei infanto e garante vaga na final

Competição ,ocorreu em Palhoça, no sábado (7)
Por: Direto da Redação TSF
 
Terra Firme/São José vence etapa no vôlei infanto e garante vaga na final (Foto: Divulgação)

A ADC Terra Firme/São José venceu no sábado (7) a segunda etapa do Estadual de Vôlei da Liga Sul – categoria infanto masculino chave B, disputada em Palhoça. Foram três vitórias em três jogos da equipe de São José, comandada pelo professor André Testa. Com o resultado, o time de São José se classificou para a etapa final da competição, que será disputada em agosto.

Contra Palhoça, foi 2 a 0 (25/17 e 25/18). Depois, outro 2 a 0 no Prime (25/17 e 25/12). Nesta etapa, o time de Morro da Fumaça ficou em segundo, com Palhoça em terceiro. A Liga Sul também apontou os destaques individuais desta etapa, com três indicações para o ADC Terra Firme. O melhor levantador foi Gabriel da Motta. Eduardo Santos foi escolhido melhor líbero e Tales Iriê o melhor jogador.

Na primeira etapa, disputada em, o ADC Terra Firme/São José havia terminado em segundo, com duas vitórias e apenas uma derrota, para Santo Amaro da Imperatriz.

Olesc

Outra disputa que movimentou o vôlei no fim de semana foi a fase microrregional das Olimpíadas Escolares de Santa Catarina (Olesc), desta vez no feminino. Os jogos ocorreram entre sexta (6) e domingo (8) na cidade de Antônio Carlos, na Grande Floripa. A ADC Terra Firme/São José terminou em primeiro lugar, mas Palhoça e Florianópolis também se classificaram para a próxima fase da competição.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar