Agricultura, Economia e Negócios, Geral, Grande Floripa - 25 Jun 2019 16:52

Tijucas: aberta ao público, Feira de Agronegócios expõe em julho parte da produção local

Evento promete refletir na economia do município da Grande Floripa
Por: Direto da Redação TSF
 

Entre os dias 10 e 14 de julho, Tijucas, na Grande Florianópolis, a segunda edição da Feira de Agronegócios de Tijucas. O evento será realizado no Casarão Gallotti, com o objetivo de divulgar a produção agropecuária local e criar novas oportunidades de negócios para os produtores. A feira é promovida pela Câmara Técnica do Agronegócio do Del Tijucas, ACIT/CDL Tijucas e Prefeitura de Tijucas.

Nos estandes, os visitantes vão poder conhecer produtos orgânicos, polpas de frutas, cosméticos naturais, doces, bolos, biscoitos e farinhas artesanais produzidos no município e, até mesmo, cervejas artesanais. Além de expor, os produtos poderão ser comercializados. O acesso é gratuito.

Assim como no ano passado, a Feira de Agronegócios de Tijucas acontece em paralelo ao Arraiá do Casarão Gallotti, festa julina que envolve as escolas da Rede Municipal de Ensino.

- Estamos fazendo um trabalho intenso junto aos produtores do município e eles precisam ser vistos, a comunidade precisa saber o que é produzido na cidade. A feira é um momento importante nesse sentido e é por isso que chegamos à segunda edição do projeto -, salienta o Secretário Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, José Leal Silva Junior.

Serviço:
O quê: Feira de Agronegócios de Tijucas;
Quando: de 10 a 14 de julho. Horários: Dias 10, 11 e 12 a partir das 19h / Dias 13 e 14 a partir das 16h;
Onde: Casarão Gallotti;
Quanto: GRATUITO.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar