Economia e Negócios, Geral, Grande Floripa, Política, Turismo - 26 Jan 2021 22:11

Tijucas busca apoio na Santur para obra no Rio e incentivo ao polo náutico

Prefeito reeleito da cidade esteve reunido com Presidente da Santur
Por: Direto da Redação TSF
 
Tijucas busca apoio na Santur para obra no Rio e incentivo ao polo náutico (Foto: divulgação)

O prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, juntamente com seu vice Sergio Cardoso, estiveram reunidos na segunda-feira (25) com o Presidente da Santur (Santa Catarina Turismo), Mané Ferrari. Os dois foram em busca de apoio do órgão estadual para incentivo ao pólo náutico de Tijucas.

Entre os assuntos tratados, destaque para o suporte técnico no processo de dragagem do rio Tijucas e necessidade de melhorias na infraestrutura náutica para explorar o potencial local, tanto do ponto de vista turístico como para outras atividades econômicas.

O presidente da Santur, Mané Ferrari salientou as potencialidades de Tijucas.

- Trata-se de uma cidade com posição geográfica privilegiada e muito favorável para o desenvolvimento de projetos relacionados ao turismo náutico e à economia do mar, de modo geral. Isso envolve além do turismo, a pesca esportiva, a construção naval e outras possibilidades, por isso, vamos disponibilizar auxílio técnico para o desenvolvimento e roteirização de novos produtos turísticos no município a fim de fortalecer o setor -, afirmou.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar