Geral, Grande Floripa, Saúde - 23 Mar 2020 19:22

Tijucas confirma primeiro morador com Covid-19 e aperta o cerco no isolamento

Informação foi confirmada pelo Prefeito Eloi mariano em video divulgado no começo da noite
Por: Direto da Redação TSF
 
Tijucas confirma primeiro morador com Covid-19 e aperta o cerco no isolamento (Foto: divulgação)

Com seu primeiro caso de coronavírus confirmado no começo da noite desta segunda (23), Tijucas é o quarto município da Grande Florianópolis a ter um morador com exame positivo para o Covid-19. A informação foi divulgada pela Prefeitura, que divulgou um video falando sobre o assunto.

Nas imagens, o prefeito Eloi Mariano, acompanhado do seu secretário de saúde e da assessoria de comunicação, todos usando máscaras cirúrgicas, confirma que recebeu a confirmação do Laboratório Central, de Florianópolis, pouco após a coletiva do Governador, cujos dados ainda não mostravam Tijucas na lista de cidades com pacientes infectados.

A Prefeitura não quis divulgar o sexo da pessoa que teve o exame positivado, mas salientou que ela segue se tratando em casa, com quadro de deficiência respiratória leve. Os familiares também estão sendo monitorados. De 11 casos suspeitos inicialmente identificados em Tijucas, seis já foram descartados.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar