Bombeiros, Educação, Grande Floripa, Polícia - 20 Nov 2017 11:46

Tijucas: Prefeitura suspende aulas em escola após incêndio no domingo (19)

Polícia investiga suspeita de crime que destruiu três salas de aula
Por: Direto da Redação TSF
 
Tijucas: Prefeitura suspende aulas em escola após incêndio no domingo (19) (Foto: Divulgação)

Em Tijucas, na Grande Florianópolis, a Prefeitura suspendeu nesta segunda (20) as aulas na escola municipal Walter Vicente Gomes, no bairro Praça. A escola foi parcialmente destruída por um incêndio ocorrido na noite de domingo (20). Segundo a secretaria da Educação, três salas de aula foram bastante danificadas pelo fogo. Além do cheio forte causado pelo incêndio, as salas precisarão ficar isoladas, a pedido da Polícia, para que sejam periciadas, já que há suspeita de incêndio criminoso.

A Secretária de Educação, secretários de demais pastas, as Polícias Militar e Civil, bem como o Corpo de Bombeiros, estão no local tomando as devidas providências.

- A Administração Municipal de Tijucas lamenta o ocorrido e aguarda pelos encaminhamentos dos órgãos competentes para que o caso seja investigado e esclarecido. Agradecemos desde já a compreensão dos pais e alunos da querida escola Walter Vicente Gomes Filho -, salientou uma nota oficial publicada nesta segunda (20).

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar