Geral, Grande Floripa, Obras, Trânsito - 01 Abr 2020 16:18

Tijucas: quarentena adia reinauguração da nova Ponte Bulcão Vianna

Reabertura após seis anos de interdição deveria ocorrer no dia 17 de abril
Por: Direto da Redação TSF
 
Tijucas: quarentena adia reinauguração da nova Ponte Bulcão Vianna (Fotos: Larissa Souza)

Em Tijucas, na Grande Florianópolis, a reinauguração da nova Ponte Bulcão Vianna, inicialmente agendada para o dia 17 de abril, acabou sendo cancelada devido à quarentena imposta pelo coronavírus. A Prefeitura ainda não divulgou a nova data. A obra ganhou forma após a colocação da nova estrutura de metal e agora, as vigas da lateral e parte superior já estão em fase final. Nos últimos dias, foram colocadas também as madeiras de angelim vermelho no assoalho da ponte. A ponte liga bairros Centro e Pernambuco e é apontada como uma das obras mais importantes da cidade nos últimos anos.

A assinatura do Contrato e da Ordem de serviço, aconteceu em 28 de novembro de 2018 e o prazo para entrega estava estipulado para o final de agosto de 2019. Construída em 1930, a Ponte Bulcão Viana está interditada desde 2014, quando parte da estrutura cedeu devido a fortes chuvas ocorridas naquele ano.

(Fotos: Larissa Souza)(Fotos: Larissa Souza)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar