Cultura, Geral, Grande Floripa - 07 Nov 2018 14:10

Tijucas recebe o espetáculo Auto da Compadecida na quarta (14)

Clássico faz parte do 1º Circuito Universitário Sesc-Udesc de Artes Cênicas e Música
Por: Direto da Redação TSF
 
Tijucas recebe o espetáculo Auto da Compadecida na quarta (14) (Foto: Divulgação)

Tijucas, na Grande Florianópolis, é uma das cidades catarinenses por onde o 1º Circuito Universitário Sesc-Udesc de Artes Cênicas e Música vai passar. Em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, o Circuito traz à cidade a peça “Auto da Compadecida”. A peça será apresentada no Anfiteatro Leda Regina de Souza, na quarta (14) a partir das 19h30. A entrada é gratuita e a classificação é livre.

Auto da Compadecida é um clássico do escritor Ariano Suassuna, escrita em 1955. A trama apresenta a história de João Grilo e Chicó, dois sertanejos pobres, que fazem de tudo para conseguir sobreviver a mais um dia no sertão, enganando e trapaceando quem estiver pela frente, após a chegada de cangaceiras na cidade os habitantes são mortos e a esperteza da dupla é confrontada com o julgamento do Diabo até a chegada da Compadecida.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar