Geral, Grande Floripa, Saúde - 24 Jun 2020 22:25

Tijucas tem confirmação de Covid para morte ocorrida há uma semana

Cidade na Grande Floripa agora tem três óbitos registrados
Por: Direto da Redação TSF
 

Tijucas, na Grande Florianópolis, registrou nesta quarta (24) duas novas mortes por Covid entre moradores da cidade. Com isso, o município passa a acumular três mortes desde o início da pandemia. Os dois óbitos entraram nas estatísticas somente agora, mas apenas uma dessas mortes ocorreu nas últimas 24 horas. Foi uma mulher de 36 anos, que estava há mais de uma semana internada no Hospital São José, de Tijucas.

O segundo caso foi a morte de um homem de 69 anos que também faleceu no Hospital de Tijucas, só que no dia 17 de junho, há uma semana, mas que somente agora teve a causa da morte confirmada para coronavírus.

Além destes dois óbitos, Tijucas também confirmou nesta quarta (24) 19 novos pacientes positivos para Covid. A maioria deles aguardava resultados do Lacen há vários dias e constava da estatística de casos curados por terem cumprido o período de quarentena.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar