Avaí, Bombeiros, Esportes, Figueirense, Florianópolis, Geral - 01 Set 2018 18:06

Torcedor cai da arquibancada e clássico é interrompido na Ressacada

Douglas Ciribelli, de 26 anos, foi levado ao Hospital Celso Ramos
Por: Direto da Redação TSF
 
Torcedor cai da arquibancada e clássico é interrompido na Ressacada (Foto: Divulgação)

Um acidente ocorrido nas arquibancadas do Estádio da Ressacada interrompeu o clássico entre Avaí e Figueirense aos 31 minutos do primeiro tempo na tarde deste sábado (1º), em Florianópolis. O torcedor alvinegro Douglas Ciribelli, de 26 anos, se desequilibrou e caiu de uma altura de cinco metros do parapeito situado no setor de visitantes do estádio, conhecido como Costeirinha. No momento do acidente, a partida já estava 1 a 0 para o Figueirense.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Douglas sofreu traumatismo crano-encefálico e lesão na coluna cervical. O helicóptero Arcanjo, dos Bombeiros, pouso no gramado onde a partida foi interrompida. Mesmo assim, Douglas seguiu sendo socorrido dentro da ambulância, que pertence ao Avaí e sempre está disponível durante os jogos.

Depois de estabilizado e entubado, Douglas foi levado de helicóptero até o heliponto da avenida Beira-Mar Norte, de onde foi conduzido de ambulância até o Hospital Celso Ramos.

Por volta das 21h, foi divulgado um boletim médico informando que o estado de saúde de Douglas é considerado estável. Os médicos disseram que ele sofreu teve lesão grave na cabeça e nem na coluna, mas, por precaução, seguia sedado.

(Foto: Rodrigo Polidoro / Mix Midia / Divulgação)(Foto: Rodrigo Polidoro / Mix Midia / Divulgação)

Em imagem feita antes do acidente, Douglas já aparecia junto ao parapeito de onde caiu  (Foto: Rodrigo Polidoro / Mix Midia / Divulgação)Em imagem feita antes do acidente, Douglas já aparecia junto ao parapeito de onde caiu (Foto: Rodrigo Polidoro / Mix Midia / Divulgação)

(Foto: CBSC / Divulgação)(Foto: CBSC / Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar