Educação, Esportes, Eventos, São José - 14 Abr 2019 20:26

Torneio de futebol reuniu centenas de crianças no bairro Forquilhinhas

Destaque da competição foram duas meninas jogando entre os meninos
Por: Direto da Redação TSF
 
Torneio de futebol reuniu centenas de crianças no bairro Forquilhinhas (Foto: divulgação)

Um torneio de futebol de base reuniu dezenas de crianças entre 9 e 12 anos na tarde deste domingo (14) nas quadras da RM Soccer, no bairro Forquilhinha, em São José. A competição foi em duas categorias, sub 10 e sub 12. O destaque foi a participação de duas meninas atuando entre os meninos. Ambas são consideradas promessas do futebol feminino em Floripa e conquistaram lugar nos seus times por mérito e qualidade.

Confira aqui um álbum de fotos com imagens do torneio

A pequena Nati, do Avaí, de apenas nove anos, ganhou repercussão nas mídias em todo o Brasil e até fora por ser a primeira menina a ingressar numa escolinha de um clube profissional no País. A outra, nem tão badalada, é Sarah, de onze anos, atleta da escolinha do Grêmio Cachoeira.

Na categoria sub 10, o campeão foi o Grêmio MZ, do Bairro Fazenda Santo Antônio, de São José, que venceu na final o Balança Rede, do Forquilhinhas, por 2 a 0. A terceira colocação ficou com o Clube de Campo, de Tubarão, com o Avaí B em quarto lugar.

Na sub 12, o título ficou com o Grêmio Fronteira, de Araranguá. O Balança rede mais uma vez perdeu a final (2 a 1) e ficou em segundo. O terceiro lugar ficou com o Avaí e o quarto com o Projeto Gol e Vida.

O garoto Alisson Aguiar, do Projeto Gol é Vida, chamou a atenção dos olheiros e foi convidado a treinar no Avaí, por período de testes. Alisson, uma promessa vinda da base do Ingleses FC, é considerado um talento promissor, mas havia sido rejeitado na Elase. O garoto comemorou a nova oportunidade.

Confira um video com imagens do torneio:


Garoto Alisson, de 11 anos, chamou a atenção do Avaí  (Foto: divulgação)Garoto Alisson, de 11 anos, chamou a atenção do Avaí (Foto: divulgação)

{image:3:grande}{image:3:description}


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar