Florianópolis, Geral, Obras - 01 Fev 2018 13:07

Trabalhadores da Comcap entram em greve e coleta do lixo é interrompida

Paralisação foi anunciada após assembleia da categoria na manhã desta quinta (1º)
Por: Direto da Redação TSF
 
Trabalhadores da Comcap entram em greve e coleta do lixo é interrompida Imagem da assembleia desta quinta (1º) (Foto: Sintrasem / Divulgação)

A coleta do lixo em Florianópolis está suspensa mais uma vez por conta de uma nova paralisação dos trabalhadores da Comcap, a companhia responsável pelo serviço na Capital. Uma assembléia da categoria definiu na manhã desta quinta (1º) por paralisar o trabalho por tempo indeterminado. A assembléia ocorreu no campu, como é chamado o pátio da de da Comcap no bairro estreito, próximo á cabeceira da Ponte Hercílio Luz.

Os trabalhadores exigem o pagamento de horas-extras e a garantia de no mínimo 24 caminhões por dia para o serviço de coleta de lixo. A direção da Comcap está reunida com o prefeito Gean Loureiro desde o início da tarde, e deve se posicionar a respeito ainda nesta quinta (1º).


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar