Economia e Negócios, Geral, Grande Floripa, Trabalho - 27 Nov 2019 23:50

Trabalho: prestadora de serviços pra Coca-Cola abre vagas em São José e Antônio Carlos

As vagas são para diversas posições e processo seletivo é feito por aplicativo que utiliza jogos e testes
Por: Direto da Redação TSF
 

São José e Antônio Carlos, ambas na Grande Florianópolis, estão entre as cidades catarinenses onde estão abrindo 32 vagas de trabalho na Coca-Cola FEMSA, considerada a maior engarrafadora da marca no Brasil. Há vagas disponíveis para diversas posições, como ajudante de entregas, ajudante operacional, conferente, motorista entregador, operador de empilhadeira, operador máquina, promotor, supervisor de produção, técnico de processos jr. e vendedor.

Os interessados participarão do processo seletivo por meio do aplicativo de recrutamento TAQE, no qual encontrarão um quiz que testará os conhecimentos e traçará um perfil de cada candidato. Aqueles mais alinhados às características buscadas pela Coca-Cola FEMSA Brasil serão convidados a participar de entrevistas e dinâmicas presenciais. Como as vagas são para diferentes posições, há variações com relação à remuneração, pacote de benefícios, atividades e requisitos.

Como concorrer às vagas na Coca-Cola FEMSA Brasil
Para se candidatar, é preciso acessar o link www.taqe.com.br/femsa ou baixar o aplicativo do TAQE no Google Play ou na Apple Store.

Para São José, as vagas são para promotor e vendedor. Para Antônio Carlos, os postos de trabalho são para as funções de operador de empilhadeira, ajudante operacional, motorista entregador, operador de máquinas e supervisor de produção.

Sobre o TAQE
TAQE é uma plataforma que capacita e recomenda profissionais para o mercado de trabalho. Por meio de aulas e testes gamificados, a ferramenta cria uma identidade profissional certificada para os candidatos, permitindo que seu algoritmo realize o match com as vagas e cultura das empresas. Santander, Natura, Coca-Cola Femsa Brasil, Iguatemi, NeoBPO, entre outros clientes com contratações recorrentes em cargos de entrada e operacionais, já desenvolvem projetos com o TAQE. Já são mais de meio milhão de candidatos cadastrados, com alto índice de satisfação expressa pela nota 4.3 na Google PlayStore. Em 2018, a TAQE foi acelerada pelo Facebook na Estação Hack São Paulo, o primeiro centro de inovação do Facebook no mundo. A startup também realizou um programa de aceleração Scale Up da Endeavor.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar