Florianópolis, Polícia - 04 Dez 2018 10:39

Traficante do PCC é morto em confronto com a Polícia no Papaquara

Conhecido como Lacoste, rapaz de 18 anos foi morto na noite de segunda (3)
Por: Direto da Redação TSF
 

Foi identificado como Luiz Claudio Dias de Azevedo, de 18 anos, conhecido como Lacoste. o homem morto em confronto com a Polícia Militar na noite de segunda (3), na região do Papaquara, no Norte da Ilha. Segundo os policiais, Lacoste estaria traficando drogas num ponto conhecido na Servidão Pétalas, na Vargem Grande, quando a guarnição chegou no local, por volta das 23h. Ele teria apontado uma pistola 9mm em direção aos policiais, e acabou atingido no peito e numa das pernas.

Lacoste já era bastante conhecido da Polícia. Desde que era adolescente, tinha passagens pelas delegacias por crimes de ameaça, receptação, roubo, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e fuga de pessoa presa.  A Polícia aponta que ele era membro do PCC, organização criminosa de São Paulo que domina o tráfico em alguns bairros de Florianópolis. Nenhum policial foi atingido.

Além da pistola que estava com Lacoste, também foram encontrados no local 14 munições, um celular, R$ 367 em dinheiro e uma pequena quantidade de drogas prontas para serem comercializadas.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar