Florianópolis, Geral, Polícia - 05 Abr 2021 17:17

Traficante é ferido com tiro no peito em confronto com policiais do BOPE

Suspeito atingido é natural do Maranhão e costuma traficar no bairro Canasvieiras
Por: Direto da Redação TSF
 
Traficante é ferido com tiro no peito em confronto com policiais do BOPE Policiais em ronda na rua Papaquara, no Norte da Ilha, onde ocorreu a troca de tiros (Foto: divulgação)

Um traficante ficou ferido após um confronto com policiais militares do BOPE, ocorrido na manhã de domingo (4), no Norte da Ilha, em Florianópolis.  De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, que prestou os primeiros socorros, um homem levou um tiro no peito, na rua Papaquara, em Canasvieiras, próximo à rodovia SC-401. Ele foi socorrido e levado ao Hospital. A Polícia Militar não informou nome ou idade do suspeito atingido. De acordo com a Polícia Civil, ele é natural do Maranhão e atuava no comércio de drogas no local.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar