Florianópolis, Geral, Polícia - 07 Out 2019 17:03

Traficante é preso em casa com 3kg de cocaína no Morro do Mocotó

Policiais da Deic flagraram o sujeito com a droga em casa
Por: Direto da Redação TSF
 
Traficante é preso em casa com 3kg de cocaína no Morro do Mocotó (Foto: divulgação)

Um traficante foi preso no começo da tarde desta segunda (7) no Morro do Mocotó, em Florianópolis, por policiais da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC). Com ele, os agentes encontraram 3,1 quilos de cocaína e uma pistola .40 argentina. Parte da droga estava escondida dentro de uma capa para violão.

De acordo com o Delegado Claudio Monteiro, que coordenou a operação, a equipe recebeu a informação de que havia um homem com drogas em uma casa com um cachorro rottweiler na frente. Ao chegar no local, os policiais chamaram o homem, desconfiaram do comportamento dele e logo encontraram a droga e a arma. O homem foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma e encaminhado para a sede da DEIC, em São José.

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar