Palhoça, Polícia, São José - 13 Fev 2018 15:11

Traficante foge da PM e abandona 13,4 mil comprimidos de ecstasy

Além da droga, também foram encontradas uma arma e munições
Por: Direto da Redação TSF
 
Traficante foge da PM e abandona 13,4 mil comprimidos de ecstasy (Foto: PMSC / Divulgação)

A Polícia Militar fez no domingo (11) uma apreensão de 13,4 mil comprimidos de ecstasy, além de uma pistola 9mm com 49 muniçõese 100 gramas de maconha. A drogas, a arma e as munições foram localizadas por policiais do Batalhão de Operações Policias Especiais (Bope), em Palhoiça. Ninguém foi preso.

Segundo o comando da PM, os policiais receberam informações de que homens suspeitos estariam com armas e drogas em uma residência no Bairro Aririú. No local, durante as buscas, foram encontradas apenas a pistola turca calibre 9mm e as munições. Em seguida, a guarnição recebeu nova informação de que os suspeitos teriam fugido e estariam em outra residência, desta vez no bairro Fazenda Santo Antônio, em São José.

Quando os policiais se aproximavam do novo endereço, um homem fugiu correndo em direção a um terreno. No caminho, ele abandonou uma pochete, onde estavam as drogas, e desapareceu pulando vários muros.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar