Geral, Grande Floripa, Polícia - 03 Dez 2021 19:26

Traficante que vendia drogas pelas redes sociais é preso em Santo Amaro

O preso não teve seu nome ou idade revelados pela Polícia
Por: Direto da Redação TSF
 
Traficante que vendia drogas pelas redes sociais é preso em Santo Amaro (Foto: Facebook / divulgação)

Um traficante foi preso na quinta-feira (2) em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis. Policiais Militares da guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) faziam rondas pela região quando perceberam que um homem fugiu rapidamente ao perceber a aproximação da viatura. Após uma busca pelo quarteirão, ele foi localizado e detido.

Os policiais revelaram que há algumas semanas a Agência de Inteligência (AI) da PM havia recebido denúncias que este mesmo homem estaria realizando tráfico de drogas na região e estaria negociando os entorpecentes através de redes sociais.

Confirmada sua identidade com a do suspeito apontado na denúncia, o traficante acabou revelando aos policiais o local onde havia mais drogas escondidas. Foram encontradas 20g de cocaína, 32g de maconha, 0,4g de anfetaminas, uma balança de precisão, uma arma de brinquedo, um telefone utilizado para negociação da compra da droga e matérias para embalagem em porções.

O suspeito, que não teve seu nome ou idade revelados, foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

(Foto: Facebook / divulgação)(Foto: Facebook / divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar