Florianópolis, Polícia - 10 Ago 2018 15:27

Transexual Tânia Canadá é morta a tiros no Morro do Mosquito

Crime ocorreu na manhã desta sexta (10), no Norte da Ilha
Por: Direto da Redação TSF
 
Transexual Tânia Canadá é morta a tiros no Morro do Mosquito Tânia tinha 42 anos (Foto: Facebook / Divulgação)

Foi identificada como Tânia Lopes, ou Tânia Canadá, de 42 anos, natural de Lages, a transexual morta a tiros na manhã desta sexta (10), no Norte da Ilha. De acordo com a Polícia Militar, Tânia – conhecida como Marcos – estava em casa, numa rua do Morro do Mosquito, na Vargem do Bom Jesus, quando dois homens passaram em frente à residência numa motocicleta e dispararam diversos tiros contra ela. Tânia foi atingida por sete deles e morreu na hora.

A Polícia Civil e o IML foram acionados. Tânia era conhecida costumava fazer programas às margens da rodovia SC-401 e sua mãe seria uma moradora antiga do bairro.

Tânia foi a terceira transexual assassinada no Norte da Ilha nos últimos dois anos. Em 2017, Jennifer Celia Henrique, de 38 anos, foi morta a pauladas num terreno no Ingleses.  Semanasd mais tarde, a polícia prendeu Dik Greison Isidoro da Silva, de 22 anos, natural de Criciúma, que confessou o crime.

Em abril de 2018, Kamylla Roberta, de 29 anos, foi morta a pauladas pelo namorado, dentro de um apartamento em Canasvieiras. O suspeito foi preso semanas mais tarde, identificado como Junior Everton Menegildo, de 29 anos.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar