Bombeiros, Grande Floripa, Polícia, Trânsito - 31 Mar 2018 13:50

Três jovens morrem em acidente em Tijucas na manhã deste sábado (31)

Duas vítimas fatais retornavam do Santuário de Madre Paulina
Por: Direto da Redação TSF
 
Três jovens morrem em acidente em Tijucas na manhã deste sábado (31) (Três pessoas morreram na colisão (Foto: Divulgação)

Três pessoas morreram vítimas de um acidente ocorrido por volta das 6h20min da manhã deste sábado (31), na rodovia SC-410, no m bairro Nova Descoberta, em Tijucas, na Grande Florianópolis. Dois veículos colidiram de frente. Os mortos foram identificados como sendo as irmãs Adriana Correia, de 26 anos, Annelize Correia, 30, e Leandro de Oliveira, morador de Tijucas.

Leandro era funcionário de uma indústria cerâmica situada bem perto do local do acidente. Segundo familiares, ele estava sozinho no carro e seguia para o trabalho no momento do acidente.

As duas mulheres estavam num Astra, com placas de Biguaçu, e retornavam do Santuário Madre Paulina, em Águas Mornas, ainda na Grande Florianópolis. Annelize era funcionária da empresa Lojas Ideal, em Biguaçu. Uma outra pessoa que também estaria com elas no carro, foi socorrida e levada para o Hospital com ferimentos graves.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar