Bombeiros, Florianópolis, Geral, Polícia - 11 Jan 2022 21:30

Três pessoas morrem num incêndio na rua Irmâ Bonavita, no bairro Capoeiras

Bombeiros não conseguiram impedir a destruição completa de uma moradia nesta terça (11)
Por: Direto da Redação TSF
 
Três pessoas morrem num incêndio na rua Irmâ Bonavita, no bairro Capoeiras (Foto: Reprodução / divulgação)

Três pessoas morreram num incêndio ocorrido no começo da noite desta terça-feira (11), na região Continental de Florianópolis. Os Bombeiros foram acionados para trabalhar no combate às chamas numa casa de madeira, mas não conseguiram evitar o pior. O fogo destruiu completamente uma residência situada na rua Irmã Bonavita, na divisa entre os bairros Capoeiras e Jardim Atlântico. Entre as vítimas estavam um homem de 59 anos e seus dois filhos gêmeos, de seis anos. Um terceiro filho, que não estava no local no momento do incêndio, foi localizado pelos policiais e confirmou a identidade das vítimas. A mãe das crianças faleceu há alguns anos.

Agentes da Guarda Municipal acompanham o trabalho dos Bombeiros no combate ao rescaldo, e também na retirada dos corpos do local.

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar