Comunidade, Eventos, Florianópolis, Geral - 30 Out 2018 17:20

Com foco nas redes sociais, Tribunal de Justiça amplia setor de Comunicação

Novo ,projeto de Comunicação foi anunciado em almoço nesta terça (30)
Por: Direto da Redação TSF
 
Com foco nas redes sociais, Tribunal de Justiça amplia setor de Comunicação (Foto: Róbinson Gambôa / Tudo Sobre Floripa)

O presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ/SC), desembargador Rodrigo Collaço, reuniu representantes da Imprensa Catarinense para um almoço, nesta terça-feira (30), no Ático da Torre II do TJ/SC. O encontro, considerado inédito na história do Judiciário, serviu para a apresentação do novo plano de comunicação TJ catarinense.

Na oportunidade, o magistrado falou sobre as novas ações, como o ingresso definitivo do Tribunal nas redes sociais, criação das assessorias de comunicação regionais e relacionamento com a imprensa. Segundo ele, o setor de comunicação do TJ será mais ágil, moderno e sintonizado com as tendências atuais da internet.

Collaço avalia que atualmente o Poder Judiciário já é criticado e elogiado pelas redes sociais, a diferença é que não ocorre a interação com o público. O jornalista Moacir Pereira, da NSC, falou em nome da Imprensa, enfatizando a iniciativa como pioneira entre a mídia e o Judiciário.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar