Florianópolis, Geral, Grande Floripa, Trabalho, Trânsito - 31 Out 2017 19:43

Ubers de Floripa comemoram vitória mesmo com aprovação no Senado

Motoristas que saíram de Floripa para protestar em Brasília comemoraram a decisão
Por: Direto da Redação TSF
 
Ubers de Floripa comemoram vitória mesmo com aprovação no Senado Manifestação na Via Expressa Sul, durante a semana, contou com 350 motoristas (Foto: Divulgação)

Um grupo de motoristas profissionais que trabalham em Florianópolis no transporte de passageiros através de aplicativos de celular, como o Uber, comemorou no final da tarde desta terça (31) a aprovação do Projeto de Lei no Senado, mas após a retirada de termos polêmicos. Um grupo de ubers que saiu de Floripa para participar dos protestos na Capital Federal deve retornar ainda na madrugada desta quarta (1º). Segundo David Alves, um dos motoristas que trabalham em Floria, foram três vitórias para a categoria apontadas na decisão dos senadores. Além da proibição das chamadas placas vermelhas para os táxis, os carros usados pelos ubers também poderão ser de aluguel,  sem a necessidade de ser “nominal”, como apontaram os motoristas. Por fim, as prefeituras não terão poder de emitir autorizações de trabalho, mas sim apenas fiscalizar o serviço.

Confira um video feito por u dos ubers de Floripa que acompanhou a votação em Brasilia:

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar