Economia e Negócios, Geral, Grande Floripa, Tecnologia - 23 Mai 2013 15:32

Usuários da Vivo podem ficar sem sinal na Grande Florianópolis no fim de semana

Intermitência não deve durar mais do que 30 segundos, afirma a empresa
Por: Danilo Duarte
 
Usuários da Vivo podem ficar sem sinal na Grande Florianópolis no fim de semana Manutenção na rede da Vivo deve causar problemas para fazer e receber ligações, assim como para o uso da internet (foto: divulgação)

O usuário da Vivo na Grande Florianópolis pode ter dificuldades para efetuar ou receber ligações neste fim de semana. De acordo com o anúncio publicado pela operadora, uma manutenção na rede entre a madrugada de sábado para domingo pode deixar o sistema inoperante.

De acordo com o comunicado, os clientes de todo o país poderão enfrentar esta instabilidade, devido a uma “manutenção geral em seus sistemas”. A operadora de telefonia afirma, no entanto, que o período de intermitência deve ser de apenas 30 segundos.

No momento em que a manutenção ocorrer, os usuários poderão enfrentar dificuldades pontuais e temporárias ao utilizar o serviço pessoal móvel como realizar chamadas ou acessar a internet móvel, por exemplo. Para voltar a funcionar, a orientação é reiniciar o aparelho.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar