Geral, Obras, Palhoça, Polícia, Turismo - 21 Jan 2018 11:50

Vândalos incendeiam chuveiros e banheiros na Praia de Fora, em Palhoça

Prefeito esbravejou contra criminosos e prometeu reerguer as estruturas
Por: Direto da Redação TSF
 
Vândalos incendeiam chuveiros e banheiros na Praia de Fora, em Palhoça (Foto: Reprodução / Facebook )

Um grupo de vândalos ateou fogo nos deques, chuveiros e banheiros químicos que haviam sido instalados na orla da Praia de Fora, em Palhoça. De acordo com a secretaria de Segurança Pública do município, esta foi a segunda vez que criminosos incendiaram os equipamentos no mesmo local nesta temporada. O prefeito Camilo Martins esteve na comunidade, onde conversou com o vereador Joel Pakão conversando sobre o problema.

- Queremos dizer que não vamos nos curvar diante desses bandidos e como fizemos da primeira vez, vamos sim levantar novamente essa estrutura e dar para os moradores e veranistas o que é de direito de todos -, prometeu o prefeito.

- Vamos a fundo, junto com a policia militar e policia civil investigar para achar e a lei punir com rigor. É preciso dar um basta nessas atitudes. O dinheiro é público, é de todos nós, e não vamos aceitar esse tipo de atitude -, prosseguiu.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar