Polícia, Política, São José - 08 Nov 2018 18:04

Vereadora de São José suspeita de liderar grupo criminoso é afastada

Sandra Martins (PSDB) cometia os crimes desde 1994
Por: Direto da Redação TSF
 
Vereadora de São José suspeita de liderar grupo criminoso é afastada Sandra Martins (Foto: Divlgação)

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) determinou nesta quinta (8) o afastamento do cargo da vereadora por São José Sandra Martins (PSDB). Ela responde a processos por crimes de lavagem de dinheiro e também é suspeita de fazer parte de um grupo criminoso que explora o chamado jogo do bicho. A vereadora informou que irá recorrer da decisão na instância federal.

Sandra já havia sido condenada em setembro, em primeira instância, a se afastar do Legislativo por 120 dias, mas ela conseguiu um habeas-corpus que suspendeu a decisão. Nesta semana, o habeas-corpus foi derrubado por um colegiado de desembargadores.

As investigações apuraram que Sandra liderava um grupo criminoso desde 1994. Ela também teve suspenso o registro de duas empresas no seu nome, sendo uma banca de revistas e uma casa de entretenimento. Enquanto o processo não for julgado, Sandra não pode deixar o País.

Sandra é natural de São José, e se criou no bairro Sertão do Imaruim. É casada e tem três filhos, e formada em Gastronomia pela Unisul. Em São José, também foi secretária de Saúde e concorreu a vice-prefeita em 2004.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar