BR-101, Polícia, São José, Trânsito - 27 Dez 2018 13:03

VÍDE0: motorista embriagado capota Corsa na BR-101, sobrevive e paga multa

Motorista sofreu escoriações leves e se recusou a fazer o teste do bafômetro
Por: Direto da Redação TSF
 
VÍDE0: motorista embriagado capota Corsa na BR-101, sobrevive e paga multa (Foto: Última Hora News / Divulgação)

Um Corsa com placas de Palhoça automóvel capotou pra fora da pista na BR-101 no começo da madrugada desta quinta (27), em São José. O acidente ocorreu às 00h38min, no km 210, nas imediações da Intelbrás, e foi registrado por uma câmera de vigilância de uma empresa situada nas proximidades. O motorista seguia na pista sentido rumo ao Norte, quando perdeu o controle da direção. O carro tentava uma ultrapassagem irregular pela direita, quando invadiu o acostamento, capotando sobre a pista marginal.

O atendimento de emergência foi feito pela Polícia Rodoviária Federal e uma ambulância da Autopista Litoral Sul. O motorista sofreu escoriações leves, e não foi necessário ser levado ao hospital. Com visíveis sinais de embriaguez, ele se recusou a fazer o teste com etilômetro – conhecido como bafômetro -, e foi multado em R$ 2.934,00.

Confira um video captado por uma câmera de monitoramento:

Imagem: Última Hora News/ divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar