Esportes, Geral, Guarani de Palhoça, São José - 02 Jul 2021 21:11

VÍDEO: Atlético Catarinense estreia com derrota na série B do Catarinense

Time de São josé perdeu para o Nação, de Canoinhas, jogando no Scarpelli
Por: Direto da Redação TSF
 
VÍDEO: Atlético Catarinense estreia com derrota na série B do Catarinense (Foto: William Lampert/CA Tubarão)

O Atlético Catarinense, de São José, estreou com derrota no campeonato Catarinense de Futebol série B. Na tarde de quinta (1º), o time comandado pelo técnico Edu Salesperdeu por 1 a 0 para o Nação Esportes, de Canoinhas. A partida foi disputada no gramado principal do estádio Orlando Scarpelli, do Figueirense, em Floprianópolis.

Este foi o primeiro jogo oficial do clube, criado em 2020 em São José, na segunda divisão profissional de Santa Catarina. No ano passado, a equipe se sagrou campeã da terceira divisão, conquistando a vaga para a série B.

Nesse jogo histórico, o Atlético Catarinense entrou em campo com Victor, Lucas Silva, Baiano, João, Rafinha, Schmoller, Matheus, José, Ramiro, Alex e Soares. No banco ficaram João, Tiago, Cristiano, Roger, Enzo, Emanuel, Rikelmy, Bruno, Felipe e Guilherme Tanque.

O gol dos visitantes de Canoinhas foi marcado pelo experiente atacante Jean Carlos, que já atuou no Figueirense. A Atlético volta a campo nesta segunda-feira (5), desta vez fora de casa, quando enfrenta o Carlos Renaux, ás 15h.

O Guarani, de Palhoça, que estreou nesta semana com vitória sobre o Inter de Lages, em casa, jogará na terça (6), contra o Nação Esportes, em Canoinhas.

Confira o gol do Nação Esportes, de Canoinhas:


(Foto: William Lampert/CA Tubarão)(Foto: William Lampert/CA Tubarão)

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar